Correio dos Campos

Copa Interbairros promete movimentar bairros castrenses

13 de agosto de 2018 às 20:30

A Prefeitura Municipal de Castro, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude, lançou na última quinta-feira (9) a 1ª Copa de Futsal Interbairros.

De acordo com o secretário da pasta, Marcos Vinicios de Rocco, a competição tem como objetivo promover a integração sócio esportiva entre os participantes. “Além de tudo queremos proporcionar o desenvolvimento integral dos participantes como ser social e democrático, contribuindo para o pleno exercício da cidadania. Incentivar as associações de moradores à se organizarem para participar de eventos realizados pela nossa secretaria. Estamos com boas expectativas neste campeonato”, disse Rocco.

Segundo o comitê organizador, a competição ainda não tem data certa para o início, pois o coordenador espera a manifestação de equipes, para então montar o congresso técnico. “Começamos a divulgar o torneio e as equipes já estão vindo se inscrever. As inscrições poderão se estender até o início do próximo mês”, explicou Ismael Babi Filho.

O registro de atletas será de equipes com no máximo, 12 integrantes. Podem participar atletas com idade mínima de 15 anos. Para identificação do participante, conforme a organização, será solicitado comprovante de residência. “A intenção é fazer a competição entre os bairros, então uma das regras é a participação dos atletas residentes naquela região, em que o time foi formado”, finalizou Ismael.

Para mais informações acesse a página oficial da SMEJ no facebook, ou pelo telefone (42) 2122-5082.