Correio dos Campos

Prefeitura terá horário especial nesta sexta-feira (6)

5 de julho de 2018 às 18:46

IMPRENSA/Castro – A Prefeitura de Castro funcionará em horário especial nesta sexta-feira (6). O expediente será das 8 às 13 horas, em razão da participação da Seleção Brasileira na edição dos jogos da Copa do Mundo.

No interesse da administração pública, alguns serviços essenciais permanecem em atividade. Pela Secretaria Municipal de Gestão Pública funcionarão normalmente os terminais rodoviários municipais e intermunicipais, cemitérios municipais, aeroporto, terminais telefônicos do interior e Agências Comunitárias dos Correios, Guarda Municipal e Guarda Patrimonial.

Na Secretaria Municipal de Saúde haverá o expediente na sede será das 7h30 às 13 horas. O atendimento será normal no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Na Secretaria Municipal da Família e Desenvolvimento Social funcionará normalmente a Casa Lar. O Conselho Tutelar atenderá em regime de plantão.

Na sede da Secretaria Municipal de Educação o expediente será das 7h30 às 13 horas. Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), dia letivo conforme calendário escolar.