Correio dos Campos

Acidentes entre carros e bicicletas deixam criança e adolescente feridos em Castro

Os dois casos aconteceram nesta quarta-feira (13); um no bairro Araucária 2 e outro na Vila Rio Branco.
14 de junho de 2018 às 10:29

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma criança de 10 anos de idade e um adolescente de 17 ficaram feridos durante a manhã e a noite desta quarta-feira (13), em Castro, depois de se envolverem em acidentes de trânsito quando andavam com suas bicicletas pelos bairros Araucária 2 e Vila Rio Branco.

A primeira ocorrência atendida pela PM aconteceu por volta de 11h40 na Rua Salvador Natucci, no Araucária 2, envolvendo um Fiat/Uno e a bicicleta conduzida pela criança de 10 anos, que foi encaminhada com ferimentos leves até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O condutor do automóvel realizou o teste do bafômetro, com resultado negativo de ingestão de álcool. Com a documentação em dia, ele e o veículo foram liberados pelas autoridades policiais.

Poucas horas depois, por volta de 19h25, o segundo acidente do mesmo gênero foi registrado, dessa vez envolvendo uma bicicleta e um automóvel GM/Corsa. Como no primeiro caso do dia, o adolescente que estava na bicicleta também foi levado até a UPA com apenas ferimentos leves.