Correio dos Campos

Castrenses têm jogo eletrizante na estreia do JAP’S

8 de junho de 2018 às 16:29

IMPRENSA/Castro – Castro fez nesta quinta-feira (7) sua estreia da 61ª edição dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) que estão sendo realizados em Tibagi. Os primeiros a entrar em quadra foram os atletas da equipe de futsal masculino. A partida aconteceu no Ginásio de Esportes Quirão, diante dos anfitriões. O jogo foi bastante emocionante, porém, quem levou a melhor foram os tibagianos, que venceram o jogo nos pênaltis.

No tempo normal, os castrenses estavam ganhando com gol de Felipe Jonas, mas alguns erros resultaram no empate. O placar final levou o confronto aos pênaltis. Na primeira cobrança Tibagi errou e Castro seguiu confiante na vitória, mas o goleiro adversário surpreendeu e mudou a história do jogo.

Em conversa com o responsável pelo time, Wagner Rocha, o Alemão, os jogos para Castro já começaram de uma forma eletrizante. “Todos que estavam no ginásio comentaram sobre nossa partida contra Tibagi. Foi um jogo muito disputado, pena que perdemos nos pênaltis, mas como sabemos, pênaltis são loteria”, comentou.

Nesta sexta-feira (8), os castrenses enfrentam Ipiranga, às 18h15. Segundo Alemão esse será um jogo decisivo. “Depende de nós a classificação. Uma simples vitória nos deixa tranquilos na competição e um bom resultados nos dará uma melhor colocação na chave”, finalizou.

Todas as delegações castrenses são compostas por atletas pratas da casa.