Correio dos Campos

Castro estreia nesta quinta-feira nos JAPS

7 de junho de 2018 às 16:47

IMPRENSA/Castro – A abertura da 61ª edição dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS) acontece nesta quinta-feira (7) em 12 cidades, entre elas Tibagi, onde a equipe castrense de futsal enfrenta os atletas da casa, às 21 horas.

Os JAPS serão em duas etapas regionais classificatórias da Divisão B. A primeira segue até o dia 10 e a segunda acontece de 22 a 24 de junho. Castro participa desta etapa com as equipes de futsal e handebol, masculino e feminino, basquete masculino e futebol masculino.

De acordo com o secretário de Esporte e Juventude, Marcos Vinicios de Rocco, a expectativa é de um bom campeonato. “Esperamos a classificação dos times para a fase final da competição. Acreditamos que nossas equipes se apresentarão a contento, tendo em vista que foram preparadas por profissionais especializados em suas modalidades”, comentou.

Rocco disse ainda que as equipes optaram por disputar o JAPS com atletas prata da casa. “Nossos times são todos formados por jogadores castrenses. Confiamos em nossos atletas”, finalizou.