Correio dos Campos

Campanha do Agasalho quer beneficiar quatro mil famílias em Castro

23 de Maio de 2018 às 18:57

IMPRENSA/Castro – A Secretaria Municipal da Família e Desenvolvimento Social em parceria com o Fecomércio, Sesc, Senac, Instituto GRPCOM e RPC, Exército Brasileiro, Sindicastro, Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Castro, já iniciou a Campanha do Agasalho 2018 como tema “Onde há calor, há mais vida”, com a arrecadação de peças de roupas, sapatos e cobertores que podem ser doados nos postos de coleta até o dia 10 de agosto.

De acordo com a secretária Ana Carolina de Barros, a entrega dos agasalhos iniciará com evento no dia 23 de junho em local a ser definido. A ideia é atingir 2500 famílias em situação de vulnerabilidade nesse primeiro momento. “Pedimos a colaboração de todos para nos doarem roupas, calçados e cobertores para que possamos amenizar a situação de sofrimento dessas famílias”, disse.

Os postos de coleta estão instalados no hall de entrada da Prefeitura Municipal, Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, Senac, Colégio Sepam, Escola Adventista, Castromed, Cargill e Cooperativa Castrolanda. A empresa que tiver interesse em colocar um posto de coleta pode entrar em contato pelo telefone 2122-5503 com Andrea Silva.