Correio dos Campos

Trio é preso com mais de 1kg de maconha em Castro

Denúncia anônima ajudou polícia a chegar até os traficantes.
3 de maio de 2018 às 08:58

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar de Castro prendeu três jovens no início da tarde de ontem (2), por envolvimento com o tráfico de drogas. Com os rapazes, de 21, 22 e 23 anos de idade, foi encontrado mais de um quilo de maconha.

De acordo com o relatório policial, a PM chegou até o trio depois de receber uma denúncia anônima apontando o endereço de uma casa onde a droga estaria sendo vendida.

Após a denúncia, os policiais passaram a monitorar a residência localizada na Rua José W. Iucksch, no Jardim Arapongas, até o momento em que decidiram abordar um veículo Corsa que chegou diversas vezes no imóvel enquanto era feito o monitoramento.

Nervoso com a presença policial, o passageiro dispensou um invólucro com 15 gramas de maconha pela janela do automóvel. Os ocupantes do carro disseram à polícia que a droga era guardada na residência por um amigo.

No imóvel indicado na denúncia a PM localizou o terceiro envolvido. Com ele foi encontrada uma balança de precisão e um tablete de aproximadamente 1,1kg de maconha. Já na casa do passageiro que estava no veículo e que tentou dispensar a substância, foram encontradas 11 buchas da droga, todas embaladas e prontas para venda.

Diante do flagrante, o trio de jovens foi parar na delegacia da Polícia Civil da cidade.