Correio dos Campos

Equipes castrenses vencem disputas da I fase da Copa AMCG

16 de abril de 2018 às 14:40

IMPRENSA/Castro – A I fase da Copa AMCG de Futsal foi proveitosa para os times castrenses. O Castro Caramuru Futsal Sub 9 foi o campeão desta etapa vencendo os times de Carambeí por 3X2, Ipiranga por 1X0, Arapoti por 2X0 e Telêmaco Borba por 3X1.

A equipe Sub 11 também sagrou-se campeã e venceu Tibagi por 7X0, Telêmaco Borba 1X0, Carambeí 6X1 e Arapoti por 5X1.

O Sub 17 foi a Ipiranga também pela I fase da Copa AMCG e empatou com o time da casa por 5X5 obtendo o primeiro lugar no grupo, o que lhe dará o direito de decidir as quartas de final em casa, no Ginásio de Esportes Padre Pagnacco com o adversário que ainda será definido.

Também em Ipiranga, a equipe de futsal Adulto venceu por 4X1e se classificou em primeiro do grupo e espera seu adversário das quartas de finais no Pagnacco.

A equipe Sub 17 de futsal feminino venceu Sengés por 6×1 no domingo, em Castro. O time feminino Adulto perdeu para Sengés por 3×0.

O técnico Emerson Pilatti (Grafinho), destacou que as equipes masculinas alcançaram o objetivo que era terminar em primeiro lugar do grupo e disputar o mata-mata em Castro. “Todos os nossos atletas estão de parabéns pelo ótimo desempenho nos jogos e nos treinamentos. Agradecemos também a Prefeitura e a Secretaria de Esportes e Juventude por toda ajuda e apoio de sempre, o que nos possibilita realizar nosso trabalho da melhor forma possível”, finalizou.