Correio dos Campos

Castro comemora 314 anos com a 1ª Festa de Peão de Boiadeiro

8 de março de 2018 às 14:23

IMPRENSA/Castro – Os 314 anos de Castro serão comemorados com a 1ª Festa de Peão de Boiadeiro, promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura de Castro. A festa, que terá uma etapa do Circuito Barretos de Rodeio, será realizada de 16 a 19 de março no Parque Dario Macedo com provas de tambor, team roping, rodeio em touros, em carneiros e show com artistas de renome nacional como Luan Santana e ainda com bandas e cantores regionais.

As comemorações também vão contar com uma extensa programação esportiva como as rodadas de abertura dos campeonatos de futebol suíço e campeonato amador de futebol de campo. Também haverá o torneio de reinauguração do campo sintético da Prainha, além de torneio de voleibol de areia.

A secretaria programou ainda o 1º Circuito de Corrida Katiba Fadel que acontecerá no dia 18. Além disso, muita recreação para as crianças no Parque Dario Macedo e no Parque Lacustre.

O diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura de Castro, Augusto Beck, destaca que será uma grande festa para a família. “Mais uma vez preparamos um evento com muito carinho e pensando na família castrense. Teremos o rodeio, a recreação e muitas atrações musicais. Esperamos a participação dos castrenses”, disse.