Correio dos Campos

Casa do Castrense Empreendedor oferece novos serviços para os MEI

2 de março de 2018 às 14:54

IMPRENSA/Castro – Microempresários Individuais (MEI) e microempresas de Castro passam a contar em de março, com dois novos serviços oferecidos pela Casa do Castrense Empreendedor, em parceria com o Sebrae.

A partir do 9, todas as sextas-feiras, no período da tarde, mediante agendamento, será prestado atendimento de consultoria para os MEI com o objetivo de esclarecer dúvidas quanto à gestão, finanças e mercado. Outro serviço disponibilizado é o Negócio a Negócio, este, tanto para os MEI quanto para as microempresas, sempre às segundas-feiras à tarde, a partir do dia 12, também com agendamento.

O consultor do Sebrae, Vinícius Antonio Bourguignon, destaca que o objetivo é oferecer soluções de gestão empresarial para fortalecer e aprimorar o negócio dos microempreendedores individuais e das microempresas. “Na modalidade do Negócio a Negócio, faremos dois atendimentos. No primeiro aplicamos um questionário para efetuar um diagnóstico. No segundo, o microempreendedor recebe um relatório, um caderno de ferramentas e orientações”, explica.

O diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Augusto Beck, ressaltou que os atendimentos vão auxiliar os microempreendedores a alavancarem seus negócios. “A ideia é que esse público possa contar com auxílio para melhorar seus empreendimentos tirando dúvidas e recebendo orientações”, finalizou.