Correio dos Campos

Motoqueiro tem fratura exposta após bater contra caçamba de lixo

21 de janeiro de 2018 às 11:26

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um acidente registrado na madrugada de hoje (21) na Vila Rio Branco, em Castro, deixou um motociclista com ferimentos graves em uma das pernas. Ele foi atendido pelas equipes de socorro e segurança da cidade que o encaminharam para o Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, responsável pelo atendimento da ocorrência, a vítima conduzia a moto de uma empresa de segurança quando se chocou contra a caçamba que estava na Rua Jerônimo Cabral Ferreira do Amaral. A violência do choque causou fratura exposta de tíbia e fíbula na perna direita do motociclista.

Outro acidente – Poucas horas antes, ainda no sábado, 20, a PM atendeu a outro acidente envolvendo uma motocicleta, dessa vez no bairro Araucária III. Os dois condutores não possuíam habilitação para dirigir.

Segundo a PM, o acidente envolveu um Voyage e uma CG Titan que bateram na Rua Manoel Fidelis do Nascimento, por volta das 18 horas. A colisão causou ferimentos no condutor da moto, que precisou ser encaminhado pela equipe do Siate até a Unidade de Pronto Atendimento da cidade.

Com pendências administrativas, os dois veículos foram recolhidos ao pátio da Polícia Militar. O condutor do automóvel realizou o teste do bafômetro, que mostrou resultado negativo.