Correio dos Campos

Moto usada em roubo não ajuda, dá pane, e ‘entrega’ bandidos para PM

18 de janeiro de 2018 às 11:27

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Dois autores de um roubo cometido na área rural de Castro foram presos pela PM durante a manhã de quarta-feira, 17, entregues, acreditem, pela moto que falhou logo após cometerem o assalto.

Segundo a vítima, ele estava em um ponto de ônibus da PR-340 quando foi abordado por dois rapazes que chegaram ao local com uma motocicleta. Ameaçando-o de morte, os autores fugiram do local levando seu celular.

Minutos depois da abordagem indesejada a vítima pediu carona a um taxista que passava pela região. No trajeto para a cidade um dos autores do roubo foi visto empurrando a moto que havia sofrido uma pane.

A Polícia Militar foi acionada, acompanhando a vítima até o local indicado. Lá um dos autores do roubo, um rapaz de 22 anos, foi identificado e preso. Ele informou os policiais que o celular roubado estava com o irmão em sua residência.

No endereço apontado pelo ladrão foi encontrado o segundo autor do crime, um adolescente de 17 anos de idade, que também foi detido. O aparelho celular foi recuperado e entregue ao proprietário.