Correio dos Campos

Gestores participam de confraternização

11 de dezembro de 2017 às 19:10

IMPRENSA/Castro – Equipes gestoras das escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) participaram nesta segunda-feira (11) de reunião de encerramento e confraternização no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

Foram repassados avisos gerais para os setores administrativo, pedagógico e ainda do transporte e alimentação escolar, além de informações para o ano letivo de 2018.

O momento de reflexão sobre o Natal ficou por conta do padre Roberval Mulhstedt,

da Paróquia Sant’Ana. O grupo Kerigma, que em latim significa “proclamação”, da Igreja Presbiteriana da Vila Rio Branco, apresentou coreografia para evangelização.

A secretária municipal de Educação, Rejane de Paula Nocera, destacou que o encontro serviu para uma avaliação do ano letivo de 2017, as mudanças ocorridas e as decisões tomadas. “Foi tudo válido, tivemos a colaboração das equipes de todas as escolas e Cmeis. Esse momento serviu tambémpara pensar o que queremos para o 2018 para que voltemos todos com muita garra, criatividade e vontade de fazer um ano ainda melhor, onde prevaleça a união de todos e a valorização dos nossos professores, alunos e pais”, finalizou.

As atividades da Secretaria Municipal de Educação encerram no dia 20 de dezembro e as equipes gestoras retornam no dia 29 de janeiro de 2018.