Correio dos Campos

Pedalada internacional do leite está com inscrições abertas

6 de novembro de 2017 às 11:32

IMPRENSA/Castro – A Prefeitura Municipal de Castro, por meio da Diretoria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura promove no dia 19 de novembro a 1ª Pedalada Internacional na Natureza – Castro Terra do Leite.

Em parceria com o Centro Cultural da Castrolanda, a pedalada está marcada para começar às 8h30 e terá trajeto circular de 50 quilômetros saindo e chegando do Moinho da Castrolanda, passando por fazendas, estradas rurais e trilhas. “A ideia é fazer um passeio contemplativo, movimentando pessoas, aliado ao ato de pedalar. Com isso, poderemos mostrar um pouco do potencial agropecuário regional e visualizar atrativos e paisagens que ficarão na memória de cada participante”, diz o diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura de Castro, Augusto Beck.

No trajeto, os ciclistas contarão com quatro pontos de apoio com água para abastecer as garrafas, além de ambulância, caminhão e carros de apoio. Nesses locais também serão carimbados os cartões de identificação.

As inscrições podem ser feitas clicando AQUI. Quem fizer inscrições antecipadamente concorre a brindes.

A caminhada conta com apoio da Anda Brasil, entidade não governamental que cadastra os circuitos nacionais e também do Internacionaler Volksporter Verbunder (IVV), com sede na Alemanha.