Correio dos Campos

Polícia Militar de Castro prende 4 por tráfico; três deles menores

20 de outubro de 2017 às 09:03

A equipe da Polícia Militar notou três jovens em atitude suspeita quando realizava patrulhamento de rotina na Vila Rosário, perto das 15 horas desta quinta-feira, 19.

Sendo informados por um dos jovens que na casa de um deles existiria certa quantidade de drogas, os policiais se dirigiram até o local para checar a veracidade do fato. Na residência foram encontrados 250 gramas de maconha, pequena quantidade de cocaína, dinheiro e um simulacro de pistola escondido no quintal. Já na casa do outro rapaz foi encontrada uma garrucha escondida dentro da geladeira, além de 250 gramas de maconha e uma balança de precisão.

Com o flagrante, os dois adolescentes de 17 anos, mais a menina de 14 que acompanhava a dupla, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Segunda prisão – A quarta prisão por tráfico de drogas do dia foi registrada perto das 16 horas na Rua Antonio F. Salgado, na Vila Santa Cruz. Os policiais chegaram até o suspeito depois que um dos menores detidos na ocorrência anterior informou que um amigo também teria uma arma de fogo em situação irregular.

O jovem, de 20 anos, foi localizado pela PM com um revólver calibre 22, uma balança e pouco mais de meio quilo de maconha pronta para comercialização. Ele foi preso e levado à DP de Castro.