Correio dos Campos

PM dá cumprimento a três mandados de prisão durante abordagens de rotina

19 de outubro de 2017 às 14:14
Imagem meramente ilustrativa

Policiais militares de Castro prenderam três homens durante abordagens de rotina realizadas nesta quarta-feira, 18. As prisões aconteceram nos bairros Cantagalo e Jardim das Araucárias após ter sido identificado que existiam mandados de prisão em aberto contra os três rapazes.

As duas primeiras prisões aconteceram na tarde de ontem em um intervalo de apenas vinte minutos, nas ruas Caetano Ribeiro de Moraes e José Waldemar Iucksch, ambas no Jardim das Araucárias. Os elementos foram interceptados pelas equipes da PM que realizavam patrulhamento pelo bairro.

Já a terceira e última prisão do dia aconteceu na Avenida Rio de Janeiro, no Cantagalo, no início da noite, perto das 19h30. Os policiais notaram que um suspeito que caminhava pela linha férrea tentou fugir do local quando percebeu a presença da viatura. Ele foi abordado e a PM verificou que existia o mandado de prisão em seu desfavor.

Contra dois dos três homens presos existiam mandados de prisão pelo crime de roubo. O terceiro elemento foi preso pelo crime de tráfico de drogas.