Correio dos Campos

Polícia Militar prende homem com verdadeiro arsenal de armas em casa

15 de outubro de 2017 às 14:24
Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Castro apreendeu na tarde de ontem, em uma das residências do Jardim Arapongas, três armas de fogo e 102 munições. O armamento foi encontrado depois que os policiais abordaram um veículo em atitude suspeita que trafegava próximo a Escola Jair Lopes, no mesmo bairro.

Segundo os policiais, o condutor do veículo abordado, um Corolla Fielder, foi surpreendido com um carregador com seis munições intactas que estavam no interior do automóvel. Ao ser questionado sobre a existência de arma compatível com o material encontrado, o homem de 55 anos de idade confessou que possuía armamentos em sua residência.

No local indicado foi apreendido uma pistola calibre 22, de fabricação argentina, uma escopeta calibre 12 e um rifle, calibre 22, com luneta de precisão de longo alcance. Além das seis munições encontradas no carro anteriormente, foram localizadas na residência mais 25 munições calibre 12; duas 380; e 69 de calibre 22.

Junto com o homem que foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, todos os armamentos e munições apreendidos foram encaminhados para a 43ª Delegacia de Polícia Civil.