Correio dos Campos

Homem é preso pela terceira vez por porte ilegal de arma de fogo

11 de outubro de 2017 às 07:16

Um homem foi preso na noite desta terça-feira, 10, em Castro, após ter sido flagrado com um revólver com a numeração raspada e nove cartuchos intactos. De acordo com PM, o rapaz confessou ser essa a terceira vez que foi detido pelo mesmo crime.

Durante patrulhamento realizado pela equipe policial no bairro Jardim Arapongas, perto das 22 horas, os policiais perceberam que um veículo havia tentado deixar o local após avistar a chegada da PM. A atitude chamou a atenção da equipe, que abordou o veículo e realizou busca pessoal em seu condutor. Ele portava um revólver calibre 38 em sua cintura, arma que apresentava a numeração raspada. No bolso do rapaz foram encontrados ainda 9 cartuchos intactos. A arma apreendida tinha cano de duas polegadas com capacidade para cinco disparos.

Questionado sobre a procedência do revólver, o rapaz confessou aos PMs que essa era a terceira vez que seria detido pelo mesmo crime. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, enquanto o veículo foi recolhido ao pátio da Polícia Militar por apresentar pendências administrativas.