Correio dos Campos

Vôlei de Castro segue no topo da tabela do Paranaense

25 de setembro de 2017 às 18:09

O M.V.Selmer/Compagás/Caramuru venceu, no final de semana, a equipe Fadep/Sudati/Palmas pelo Campeonato Paranaense Adulto de Vôlei. O time castrense derrotou os rivais na sexta-feira (22), por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/20 e 25/15, e no sábado por 3 sets a 1, com parciais de 25/15, 17/25, 25/22 e 25/23 em quase duas horas de jogo. As partidas aconteceram no ginásio Monsenhor Engelberto, em Palmas.

Conforme as pontuações da competição, as vitórias mantêm a classificação do Caramuru Vôlei na liderança isolada do certame, com 30 pontos. Já o adversário segue com 12 pontos, lutando com a equipe de Foz para chegar na grande final.

O técnico do time castrense Victor Despindola destacou o desempenho da equipe. “A torcida da casa apoiou muito a equipe e isso atrapalha a concentração dos atletas, mas conseguimos superar nossas dificuldades. Conseguimos rodar bastante a equipe e avaliar alguns atletas para a reta final do paranaense para que possamos chegar com força total”, disse.

Classificação

O M.V.Selmer/Compagás/Caramuru segue no topo da tabela, disparado com 30 pontos, logo depois vem o PM Foz /Pousada Cataratas, com 12. Encostado com Foz, aparece Fadep/Sudati/Palmas também com 12. Em último lugar, está Telêmaco Borba/AVTB, que ainda não pontou no campeonato.