Correio dos Campos

Castro sedia 3ª etapa da Liga Sul Norte Pioneira de Futsal Feminino

22 de setembro de 2017 às 09:41

Castro sedia desta sexta-feira (22) até domingo (24), a 3ª etapa da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos Feminino, das categorias Infantil, Infanto-Juvenil e Juvenil de futsal. Os jogos acontecem no Ginásio Padre José Pagnacco com entrada franca.

O município participa com equipes nas categorias Sub 13, Sub 15 e Sub 17. O técnico Widson Knor destacou que está confiante para mais uma etapa da competição, pois os três times vêm ocupando lugares importantes na tabela de classificação. “O sub 17 está em primeiro lugar, o sub 15 em segundo e o sub 13 está na terceira colocação. Temos boas equipes, com atletas muito dedicadas e competentes. No sub 17, temos a Carolaine Mendes Muleta, que ganhou como melhor jogadora em todas as etapas, até aqui”, conta.

A estreia das castrenses na competição está marcada para as 15h30 desta sexta-feira contra a equipe de Tibagi pela categoria Sub 15. Às 16h20 é a vez das meninas do Sub 17 enfrentarem as tibagianas. Às 19 horas Castro volta para a quadra com a equipe do Sub 13 jogando contra Imbituva, e finaliza o primeiro dia de competição, novamente com a categoria Sub 15 enfrentando a equipe de Imbituva. No sábado os jogos iniciam as 8h30 e encerram às 20 horas. No domingo o primeiro duelo está marcado para as 8 horas e as finais a partir das 11 horas.

“Nós treinamos três vezes por semana, nos dedicamos e daremos o nosso melhor para manter a colocação de primeiro no sub 17 e subir as posições das equipes sub 15 e sub 13”, disse Widson.

Participam da 3ª etapa da Liga as cidades de Prudentópolis, Tibagi, Japira, UPE/ S.A. – Santo Antônio da Platina, Castro, Imbituva e Lojas MM/ PE Carlos – Ponta Grossa.