Correio dos Campos

Mais dois bairros recebem projeto “Natureza Feliz – Povo Feliz”

12 de setembro de 2017 às 15:32

As vilas Invernada do Matadouro e Jardim Arapongas receberão nos dias 21 e 22 de setembro o projeto de embelezamento dos bairros “Natureza Feliz – Povo Feliz”. Equipes da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente e do 5º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado vão recolher entulho e materiais recicláveis separados antecipadamente pelos moradores para serem destinados para os locais corretos. Também haverá varrimento de ruas, desobstrução de bueiros, pintura de meios-fios e faixas, entre outros serviços.

Desde segunda-feira, alunos da Escola Municipal Dalila Ayres estão recebendo orientações sobre a importância de reciclar e cuidar do meio ambiente. As palestras e atividades são desenvolvidas pelos funcionários da secretaria e militares do 5º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado.

A programação será realizada ainda com alunos do Colégio Estadual Matilde Baer, Escola Municipal Jahir Lopes, Colégio Estadual Joana Torres e Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) João Paulo II.

O secretário municipal de Obras, Serviços Público e Meio Ambiente, Paulo Roberto Nocera, destaca que mais uma vez, a operação vai levar melhorias para os bairros, integrando os moradores nas ações. “Esperamos contar com a colaboração dos munícipes para deixar os bairros mais limpos e aprazíveis e com isso, cuidar da natureza”, disse.