Correio dos Campos

Homem de 69 anos de idade é baleado após tentativa de roubo

7 de setembro de 2017 às 08:56

As equipes de segurança de Castro procuram por pistas que contribuam para relevar a identidade dos quatro elementos que invadiram uma chácara na região do Socavão na tarde de quarta-feira, 6, quando um senhor de 69 anos de idade acabou sendo baleado.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, por volta de 16h00, em uma estrada rural que fica na localidade do Socavão. De acordo com as informações repassadas à imprensa, quatro elementos invadiram a propriedade, um deles armado com uma espingarda. Ao anunciarem o assalto, a vítima tentou correr para dentro de casa. Diante da reação, ela foi baleada pelo bandido, sendo atingida pelo projétil em uma das pernas.

Percebendo que havia ferido o idoso, os integrantes da quadrilha desistiram do assalto e fugiram da chácara a bordo de um veículo prata, cujas características não foram reconhecidas pela vítima.

O senhor de 69 anos de idade precisou ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castro, onde recebeu atendimento para os ferimentos causados pelo disparo.