Correio dos Campos

Bandidos armados aterrorizam bairro da zona rural de Castro

29 de agosto de 2017 às 13:45

A polícia de Castro investiga dois roubos que foram registrados na noite desta segunda-feira, 28, na zona rural do município, em um intervalo de menos de duas horas. Pelas características identificadas, a suspeita é que o mesmo grupo tenha cometido os dois assaltos.

O primeiro roubo aconteceu por volta de 19 horas em uma chácara localizada na Serra do Apon, no Socavão, quando quatro elementos armados invadiram a residência da propriedade e roubaram diversos aparelhos eletrônicos. Os bandidos acabaram levando também na fuga uma motocicleta Honda CG 125, de placas AWK-9142.

Menos de duas horas depois do primeiro registro foi constatada a segunda ação criminosa no mesmo bairro, dessa vez contra um estabelecimento comercial da Rua Teófilo de Castro.

Como no primeiro roubo, quatro assaltantes entraram no comércio e roubaram dinheiro e aparelhos celulares das pessoas que estavam no local. Antes de fugirem em duas motos, os bandidos ainda roubaram dinheiro dos proprietários de uma casa que fica aos fundos do estabelecimento comercial.

Todos os quatro indivíduos estavam armados no momento da ação, e até o momento a polícia não tem pistas sobre a identidade dos criminosos.