Correio dos Campos

Assaltante é preso com fratura na perna a 100 metros de local do roubo

21 de agosto de 2017 às 07:10

A polícia de Castro procura o segundo dos dois rapazes envolvidos em um roubo praticado na noite deste domingo, 20, contra um estabelecimento comercial localizado na PR-340, no Jardim das Araucárias. O assaltante fugiu do local onde seu comparsa foi preso pela PM, depois de caírem da moto em que tentavam deixar a região.

De acordo com a PM, a equipe policial foi acionada para prestar atendimento a um caso de roubo praticado no Jardim das Araucárias. No local do assalto os policiais foram informados pela vítima sobre a direção em que os dois bandidos, a bordo de uma motocicleta, teriam empreendido fuga.

A cerca de 100 metros do estabelecimento comercial a equipe encontrou a moto utilizada na ação e um dos bandidos caído no chão com uma das pernas quebrada. Ele confessou a autoria do roubo e disse à polícia que durante a fuga um veículo branco colidiu com a moto onde ele e o comparsa estavam, forçando a queda do veículo.

O Siate foi acionado para prestar atendimento ao rapaz e a polícia trabalha agora para capturar o segundo envolvido no crime, que já teve a identidade revelada pela PM.