Correio dos Campos

Cerimônia do Troféu Agroleite acontece nesta quarta

16 de agosto de 2017 às 18:59

Às 20 horas da noite de hoje, 16 de agosto, representantes de empresas ligadas a cadeia do leite reúnem-se no Memorial da Imigração Holandesa para anúncio dos vencedores do Troféu Agroleite 2017. Ao todo 52 empresas são finalistas do prêmio que homenageia os destaques do segmento em 18 categorias distintas.

Os finalistas são os que receberam mais indicações em votações no site oficial do evento entre os dias 1º de fevereiro a 31 de maio. As categorias são: Genética, Nutrição, Medicamentos, Forragens, Sementes, Equipamentos de ordenha e refrigeração, Equipamentos para Ensilagem, Equipamentos para Fenação, Tratores Agrícolas, Prestador de serviços agrícolas, Agente Financeiro, Associação de Produtor, Técnico do ano, Produtor de leite do ano, Laticínios, Embalagens, Mídia impressa e Mídia digital.

As votações são vinculadas ao número de CPF e só permite um voto por cadastro, o que torna a disputa mais acirrada. Além disso, a organização do evento dispõe de um sistema de segurança rigoroso que garante e confiabilidade do prêmio e supervisiona a legitimidade do processo de votação e da apuração através de auditoria externa.

A cerimônia é restrita a convidados e acompanhada por autoridades, personalidades do agronegócio, empresas, produtores de leite e imprensa.

AGROLEITE – O Agroleite é realizado no período de 15 a 19 de agosto, na Cidade do Leite e no Parque de Exposições Dario Macedo, Km 198 da Rodovia PR-340, na Castrolanda. O funcionamento é das 8h30 às 20h, com entrada franca. (Foto: Christian Christóforo)