Correio dos Campos

PM de Castro registra dois roubos de carro em intervalo de apenas três horas

12 de junho de 2017 às 06:50

A Polícia Militar do município de Castro registrou duas ocorrências de roubo de veículos entre as 19 e 22 horas desse domingo, dia 11.
A primeira ação criminosa ocorreu perto das 19 horas quando dois elementos, um armado, surpreenderam um morador no momento em que chegava em casa, na Rua General Camara, no Centro. A vítima foi abordada pelos bandidos que levaram do local certa quantia em dinheiro, documentos pessoais e ainda um veículo VW/Saveiro, branco, de placas BCK-0054, de Castro.
Três horas depois da primeira ocorrência a PM registrou o segundo roubo de carro, dessa vez no Jardim Alvorada. A ação ocorreu depois que dois veículos, um Corsa e um Peugeot, se envolveram em um acidente sem maior gravidade e que causou apenas pequenos danos materiais. Depois que os condutores envolvidos na batida conversaram, um dos ocupantes do Peugeot agrediu o condutor do Corsa, entrou no veículo e o roubou em seguida. O veículo roubado foi um GM/Corsa Hatch 2010, preto, placas ARO-6435, também da cidade de Castro.