Correio dos Campos

ESPORTE – Castro vence o Dia do Desafio

5 de junho de 2017 às 21:28

Pela décima vez, Castro venceu o Dia do Desafio que este ano foi disputado com a cidade colombiana de Cajicá. A participação dos castrenses alcançou 53,63% da poipulação contra 5,71% do adversário. Mais de 35 mil pessoas participaram das atividades realizadas durante todo o dia 31 de maio.

De acordo com  a coordenadora do evento, Karina Milléo Bueno Chagas, o envolvimento de escolas, empresas, trabalhadores e comunidade em geral foi grande e permitiu que mais uma vez a cidade fosse campeã. “Muitas pessoas aderiram ao desafio de se exercitar por 15 minutos. Estamos muito satisfeitos com o resultado e principalmente, com a participação da comunidade, que foi muito boa”, disse.

O secretário municipal de Esporte e Juventude, Marcos Vinícios Rocco, destacou que todos estão de parabéns, tanto os participantes quanto a equipe que organizou e trabalhou no evento. “É um esforço conjunto de profissionais que se empenharam em  desenvolver atividades com a população e daqueles que se dispuseram a participar e fazer com que mais uma vez para que Castro vencesse a competição. “, disse.