Correio dos Campos

Olimtraca supera expectativas e reúne 300 atletas

8 de maio de 2017 às 18:30

A Olimpíada do Trabalhador de Castro – Olimtraca, encerrou no domingo (7), com as finais de futebol suíço disputada no Campo do Guedes, e de futsal no Ginásio de Esportes Epaminondas ‘Xanda’ Nocera. No sábado aconteceram os jogos de truco e tênis de mesa no Espaço Muxirão.

No truco as duplas Leonardo Roberto e Wilson Junior Rosas (TRR São José), Heriton Cleiton Prestes e Lucas Adriel Alves (Tigre) e Cleisson Luis Kluczkowski e Giovani Rodrigues Santiago (Granfinale) conquistaram a primeira, segunda e terceira colocação, respectivamente. No tênis de mesa feminino as três primeiras colocadas foram Francieli de Almeida Rocha (Sepam), Adriany Barboza Marins (Tiago Contabilidade) e Eliane Kops (Tiago Contabilidade).
Na categoria masculino levaram a medalha Ruan Felipe Staron (CREA), Rodrigo Dias das Chagas (Criarte) e Eraldo de Lima Marins (Tigre).

No futebol suíço os vencedores foram TRR São José (1º) ALVTransportes/Miara/MM (2º) e Vazpza Alimentos (3º).

No futsal feminino as equipes da Família Beck, Ótica Prisma e Prefeitura Municipal de Castro foram os três melhores.

E no futsal masculino a Fundação ABC, Escola Emília Erichsen e ALV Transportes/Miara/MM conquistaram as três primeiras colocações.

O basquete feminino encerrou na quarta-feira com a Secretaria de Estado da Educação em primeiro, Prefeitura Municipal de Castro em segundo e Colégio Sepam em terceiro lugar.

No masculino duas equipes disputaram as partidas e a Prefeitura de Castro foi campeã, seguida da Castrolanda Cooperativa Agroindustrial.

A Olimtraca foi realizada de 2 a 7 de maio e reuniu mais de 300 atletas das empresas castrenses. No total, 31 equipes disputaram cinco modalidades.

Sucesso

O diretor de esportes da Secretaria Municipal de Esportes de Castro, Ted Jeferson Chagas, destacou que o evento superou as expectativas. “Foi um sucesso, estamos satisfeitos com o resultado. Conseguimos integrar os trabalhadores ao esporte e tivemos belas disputas. Esperamos que o ano que vem a participação seja ainda maior”, disse.