Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Uma noite no Museu Parque Histórico de Carambeí

Uma noite no Museu Parque Histórico de Carambeí
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Já pensou em passar uma noite no Museu Parque Histórico de Carambeí (MPHC)? Integrando o calendário de Férias no Parque, no dia 19 de julho, a partir das 18h30, o público está convidado para UMA NOITE NO MUSEU. Com vagas limitadas, as inscrições para a aventura noturna estão abertas. O lanche da noite e o café da manhã estão inclusos no valor da inscrição, mais informações pelo WhatsApp 42 98433-4639, com o Setor de Agendamento.

O evento encerrará a programação de férias e é destinado a todos os públicos. Será uma noite de aprendizado e diversão para pais e filhos, acima de 12 anos os adolescentes poderão participar sem a presença dos pais ou de um responsável.
Os inscritos deverão chegar a partir das 17h para montar suas barracas e se preparar para a programação que iniciará às 18h30 e contará com as seguintes atividades: visita noturna ao MPHC, contação de histórias e oficina de luneta.

Serviço:

No dia 19 de julho, o Museu Parque Histórico de Carambeí realizará UMA NOITE NO MUSEU e para participar do evento é necessário a inscrição prévia. Os participantes deverão trazer barraca, colchão, roupa de cama, travesseiro, pijama, lanterna, produtos de higiene pessoal, guloseimas e um casaco bem quentinho.

Compartilhe:

Leia também

Mabel Canto cumpre agenda em Carambeí e fecha colaboração com prefeitura por melhorias em infraestrutura na PR-151Encontro nesta quarta-feira (29) com a prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso (PL), contou com empresários da região
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia