Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Rotary Club de Carambeí espera reunir 600 pessoas em edição anual do tradicional ‘Porco no Rolete’

Rotary Club de Carambeí espera reunir 600 pessoas em edição anual do tradicional ‘Porco no Rolete’
Publicidade
DA REDAÇÃO - Pelo sexto ano consecutivo o Rotary Club de Carambeí promove a edição anual do esperado ‘Porco no Rolete’, evento que deve reunir cerca de 600 pessoas durante o almoço do próximo domingo, 12.

De acordo com o secretário do clube de serviços, Rosney Luiz Ribeiro, mais de 400 convites já foram vendidos até o momento. “As vendas geralmente são feitas de forma antecipada para que possamos programar o consumo e os itens que serão utilizados no evento”, conta.

Segundo Ribeiro, o ingresso está sendo vendido por R$ 30,00 e terá parte do lucro revertido para as instituições parceiras, que ajudam na venda e promoção do almoço. Além disso, o recurso será investido em projetos sociais desenvolvidos pelo próprio Rotary Club na cidade.

Onde comprar - Os convites podem ser encontrados com as instituições parceiras: Paróquia Imaculada Conceição e Associação de Assistência Social Evangélica de Carambeí (AASEC), ou ainda diretamente com a organização do evento pelos números (42) 9 9981-3157 ou 9 9807-0400, lembrando que crianças menores de 8 anos de idade não pagam pelo ingresso.

No dia - O evento será realizado na SERP da One Foods, a partir das 12h30. Os participantes deverão levar apenas talheres, já que os pratos serão fornecidos pela organização. As refeições serão servidas apenas no local e as bebidas vendidas a parte.

Cardápio - O ‘Porco no Rolete’ terá como acompanhamentos: arroz, farofa e saladas.

Compartilhe:

Leia também

Projeto leva teatro a comunidade terapêutica de CarambeíO espetáculo integra as atividades do projeto Cultura Viva Rainha da Paz que tem como objetivo contribuir para a recuperação e reinserção social de dependentes químicos através de oficinas de arte e espetáculos teatrais
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia