Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Projeto Karate Carambeí - 30 karatecas participaram de exame de graduação

Projeto Karate Carambeí - 30 karatecas participaram de exame de graduação
Publicidade

30 alunos do Projeto  Karate Carambeí , da secretaria Municipal de Esportes, participaram do exame de graduação para troca de faixas. A solenidade  aconteceu no dia 6, na sede do Projeto e contou com a presença  do presidente da Federação Karate do Tradicional do Paraná, Sihan Antonio Carlos Wolger. Dos graduados os destaques foram para os karatecas Rodolfo Tiago Ferreira que recebeu a faixa Marrom  e Priscila Stella de 6 anos que conquistou sua primeira graduação.


De  acordo com o coordenador e  instrutor do projeto Karate Carambeí, Leandro Gaia, o exame de graduação  são seqüências de vários movimentos solicitados pelo mestre, além de lutas entre os karatecas com a mesma graduação. " A cada exame realizado  a dificuldade aumenta sendo um teste de extrema importância  para avaliar os atletas  em sua performance no karate", afirma Leandro.


O instrutor explica que dos 30 karatecas que trocaram de faixa  estão alunos novos e outros com mais de cinco anos  de participação no projeto, que envolve crianças e adultos. Ele destaca  o desempenho da karateca Priscila Stella, que com apenas 6 anos,  conquistou sua primeira graduação recebendo a faixa Azul. A maior graduação do evento foi para o karateca  Rodolfo Tiago Ferreira, categoria adulto, que recebeu a faixa Marrom.


O Projeto Karate Carambeí,da secretaria municipal de Esportes, conta com 138 alunos entre crianças e adultos. Interessados em participar acima de 12 anos podem efetuar suas inscrições diretamente na secretaria Municipal de Esportes. Na faixa etária de 5 a 11anos as inscrições são na secretaria Municipal de Educação. Mais informações  99821-7415/99915-1031.

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria

Leia também

Confira as datas das finais da Copa AMCG de Futsal Adulto e Sub-17Calendário de decisões começa neste sábado (2). Duelos entre Curiúva e Imbaú; e Carambeí e Ventania movimentam os Campos Gerais
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia