Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Polícia Militar localiza e prende ladrão em Carambeí

Polícia Militar localiza e prende ladrão em Carambeí
(Foto: Reprodução)
Publicidade
Por Pedro Dalcol Filho - Um homem de 25 anos foi preso na tarde de ontem (29) em Carambeí, poucos minuto depois de cometer um assalto na área central da cidade.

Segundo a PM, o rapaz usou uma faca para render um funcionário e roubar produtos de um estabelecimento comercial localizado na Avenida das Flores.

A equipe policial foi acionada logo após o assalto, perto das 14h30, iniciando rapidamente patrulhamento pelas imediações.

O trabalho policial logrou êxito ao localizar o suspeito poucos minutos depois do roubo. O homem foi reconhecido pela vítima e levado em seguida para a delegacia de polícia.

Compartilhe:

Leia também

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica em CarambeíAs causas do incidente ainda não foram esclarecidas
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia