Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Carambeí

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Carambeí
Foto: Reprodução/internet
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão por volta das 17h15 desta terça-feira (27) em Carambeí. Segundo o relatório da PM, a equipe policial estava na Rua das Granadas, localizada no centro da cidade, quando percebeu que dois indivíduos com capacete na cabeça observavam uma das lojas da região.

Ao realizarem a abordagem, os policiais verificaram que um dos suspeitos tinha um mandado de prisão em aberto. O rapaz foi preso e encaminhado à Delegacia de Castro.

Compartilhe:

Leia também

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica em CarambeíAs causas do incidente ainda não foram esclarecidas

Mais Lidas

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia