Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Parque Histórico se prepara para receber quem quer fugir da folia do Carnaval

Parque Histórico se prepara para receber quem quer fugir da folia do Carnaval
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O mês de janeiro, temporada de férias, ainda não acabou e o Parque Histórico de Carambeí já está pensando e preparando uma programação especial para o primeiro feriado do ano que está chegando, de 10 a 13 de fevereiro. Para quem não gosta da folia, prefere um lugar calmo e contato com a natureza passar o Carnaval no Parque é o programa ideal.

O Parque Histórico é o maior museu histórico a céu aberto do Brasil, possui uma ampla área de jardins que unem as construções que reproduzem a antiga Colônia Carambehy ao Parque das Águas, reprodução de um parque ambiental holandês. O museu fica em Carambeí, uma cidadezinha tranquila dos Campos Gerais, a cerca de 140 km de Curitiba, é uma ótima opção de roteiro para toda a família.

Carnaval de Máscaras - Núcleo Educativo do Parque Histórico de Carambeí está entrando no clima do Carnaval no Parque e prepara a quarta edição da Oficina de Máscaras, que acontecerá a partir das 14h nos dias do evento.
A atividade é gratuita, aberta a todos, será realizada na entrada do Parque Histórico, é uma ótima oportunidade para as crianças e seus pais se divertirem juntos confeccionado suas máscaras, também para conhecer mais sobre a história do Carnaval.

Carnaval de Sabores - O almoço típico holandês e indonésio, servido no Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico aos finais de semana e feriados, ganhará novos aromas, cores, texturas e sabores durante o feriadão.

O cardápio do Carnaval de Sabores, do Koffiehuis, já está disponível no site Parque (http://www.aphc.com.br/cardapio/). Mais informações e reservas para almoço pelo telefone 42 3231-5876.

Galeria de Imagens:

Leia também

Projeto leva teatro a comunidade terapêutica de CarambeíO espetáculo integra as atividades do projeto Cultura Viva Rainha da Paz que tem como objetivo contribuir para a recuperação e reinserção social de dependentes químicos através de oficinas de arte e espetáculos teatrais
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Parque Histórico se prepara para receber quem quer fugir da folia do Carnaval | Correio dos Campos