Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Parque Histórico prepara próxima viagem para Idade Média

Segunda edição da Feira Medieval do Parque Histórico de Carambeí foi agendada.

Parque Histórico prepara próxima viagem para Idade Média
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O maior museu histórico a céu aberto do Brasil está preparando uma viagem pela história e pela fantasia com destino a Idade Média. A segunda edição da Feira Medieval do Parque Histórico de Carambeí, acontecerá nos dias 18 e 19 de agosto, e será ampliada.

O evento medieval realizado pelo Núcleo Educativo do Parque é o primeiro desta tipologia realizado nos Campos Gerais e o maior já realizado no Paraná, na primeira edição a festividade conquistou o público e reuniu cerca de 5,3 mil pessoas.

Para a próxima edição da festa, o historiador do Núcleo Educativo do Parque, Lucas Kugler espera um público ainda maior. “É possível perceber o aumento de interesse do público pelo Idade Média, ainda mais agora com a novela que está sendo apresentada na Rede Globo e com a crescente busca por série medievais. Com isso, a segunda Feira Medieval do Parque Histórico de Carambeí será ainda maior, esperamos o aumento de visitantes, já que cativamos o pessoal no evento de 2017 e quem perdeu a primeira edição não ficará de fora deste que é um evento épico”.

O organizador do evento está se preparando para ampliar a Feira. “Na próxima edição do evento teremos mais expositores, vamos ampliar a praça de alimentação e buscar oferecer pratos referentes a culinária do ocidente medieval, faremos mais atividades com o intuito de proporcionar ao público uma imersão na Idade Média”.
Kugler deixa um convite para os clãs medievais e para os entusiastas da Idade Média. “A próxima viagem a Idade Média já tem data e local marcados, anote em sua agenda a Feira Medieval do Parque Histórico estará incrível”.

Compartilhe:

Leia também

Projeto leva teatro a comunidade terapêutica de CarambeíO espetáculo integra as atividades do projeto Cultura Viva Rainha da Paz que tem como objetivo contribuir para a recuperação e reinserção social de dependentes químicos através de oficinas de arte e espetáculos teatrais

Mais Lidas

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia