Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Oficinas de Artes e Espanhol reúnem crianças e adultos na Biblioteca Municipal

Oficinas de Artes e Espanhol reúnem crianças e adultos na Biblioteca Municipal
Publicidade
IMPRENSA/Carambeí - Iniciaram nesta semana as Oficinas de Artes em Pirografia, Mosaico e Espanhol, que acontecem na Biblioteca Municipal Keimp Van Der Meer. No total são oito turmas que participam das Oficinas que são realizadas de segunda a quinta -feira, no período da tarde.

A oficina de Pirografia, que ensina o processo de desenhar em madeira com ponta de metal quente, está com duas turmas completas. As aulas são todas as quartas-feiras, das 13 às 17 horas.

A arte do Mosaico, que objetiva reunir pequenas peças coloridas de diversos materiais para formar um desenho, também conta com duas turmas fechadas e aulas nas terças-feiras, também entre as 13 e 17 horas.

Já as oficinas de Espanhol acontecem nas segundas, à tarde, e quintas-feiras, no período matutino.

Realizadas pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, as Oficinas tem duração de três meses. A intenção é dar continuidade ao projeto com a abertura de novas turmas para aulas, a partir de julho.

O diretor do Departamento Municipal de Cultura, Rosnei de Oliveira, comenta que um dos objetivos desse projeto é proporcionar atividades diferenciadas através do ensino básico, despertando a criatividade e concentração dos alunos.

As inscrições para as novas turmas estão abertas e podem ser feitas na Biblioteca Municipal Keimp Van Der Meer, das 8 às 12, e entre 13 e 17 horas.

Serviço:

Biblioteca Municipal Keimp Van Der Meer
(42) 3915.1065 / 3915.1059
Rua da Prata s/n - Vila Nova Holanda

Compartilhe:

Leia também

Projeto leva teatro a comunidade terapêutica de CarambeíO espetáculo integra as atividades do projeto Cultura Viva Rainha da Paz que tem como objetivo contribuir para a recuperação e reinserção social de dependentes químicos através de oficinas de arte e espetáculos teatrais
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia