Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Ladrão atira contra segurança durante tentativa de assalto

Ladrão atira contra segurança durante tentativa de assalto
(Foto: Reprodução)
Publicidade
Por Pedro Dalcol Filho - A Polícia Militar de Carambeí, nos Campos Gerais, atendeu na madrugada de ontem (11) a uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Centro da cidade.

Os policiais contaram que dois homens armados, um com uma faca e outro com um revólver, entraram no estabelecimento comercial localizado na Rua Catanduvas com a intenção de praticar o assalto.

Ao se depararem com o segurança do local, o ladrão que estava com a arma disparou uma vez na sua direção, mas não o acertou.

Assustados, os bandidos deixaram o estabelecimento sem levar nada. Ninguém se feriu.

Compartilhe:

Leia também

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica em CarambeíAs causas do incidente ainda não foram esclarecidas

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia