Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Indústria Lactalis doa 300 litros de álcool em gel à Prefeitura de Carambeí

Indústria Lactalis doa 300 litros de álcool em gel à Prefeitura de Carambeí
(Divulgação/PMC)
Publicidade
IMPRENSA/Carambeí - A Prefeitura de Carambeí recebeu a doação de 300 litros de álcool em gel da Lactalis do Brasil, detentora da marca Batavo, que possuí unidade no município. O material foi doado para auxiliar a secretaria municipal de Saúde no combate ao novo coronavírus (Covid-19) e serão disponibilizados para o Centro Municipal de Saúde e Unidades Básicas nos bairros.


O prefeito Osmar Blum, o chefe de gabinete Marcio Taques, o secretário municipal de Saúde Marinho Avais e o secretário municipal de Administração foram recepcionados pela gerente da unidade, Hortência Gatti e pela analista de Recursos Humanos, Iliane Marcondes para o repasse da doação.


A gerente destacou as ações de prevenção ao novo coronavírus adotadas, entre elas a aferição da temperatura dos funcionários na entrada da empresa e a sanitização das áreas comuns da indústria. O prefeito ressaltou que a Lactalis foi uma das primeiras a se manifestar no sentido de colaborar com o município, assim como a Synergia e a Cooperativa Frísia, “que a relação do município com as indústrias seja cada vez melhor, é um período difícil para todos, mas tomando as cautelas necessárias passaremos por esse período”, frisou.

Compartilhe:

Leia também

Mabel Canto cumpre agenda em Carambeí e fecha colaboração com prefeitura por melhorias em infraestrutura na PR-151Encontro nesta quarta-feira (29) com a prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso (PL), contou com empresários da região
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia