Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Estelionatários fazem novas vítimas perderem dinheiro no ‘Golpe do Paco’

Estelionatários fazem novas vítimas perderem dinheiro no ‘Golpe do Paco’
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - A Polícia Militar registrou duas novas vítimas que caíram na história do ‘Golpe do Paco’. Os casos ocorreram nesta segunda-feira (10), em cidades diferentes da região dos Campos Gerais.

A primeira aconteceu na cidade de Carambeí, na avenida do Ouro, por volta das 10h30. De acordo com a PM, um homem, de 54 anos, estava saindo de uma agência bancária quando achou um envelope com dinheiro. Ele foi abordado por uma pessoa que disse que tinha R$ 10 mil nesse pacote e que a vítima poderia ficar com uma parte.

O homem teria que entregar a carteira dele como garantia e se dirigir até um endereço para receber a recompensa. O homem foi até o local indicado e constatou que não existia o lugar. Ele então chamou a PM para registrar o golpe.

O segundo caso ocorreu na cidade de Jaguariaíva, na Praça Central, às 14 horas. Uma mulher, de 64 anos, foi abordada por um outro homem quando estava saindo do banco. E com a mesma história da vítima anterior, a idosa entregou a bolsa com dinheiro e cartões. E depois constatou que não iria receber recompensa por ter achado o pacote com suposto dinheiro.

A PM registrou os casos e agora busca identificar os estelionatários.

Compartilhe:

Leia também

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica em CarambeíAs causas do incidente ainda não foram esclarecidas
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia