Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Entregador de gás é assaltado, em Carambeí

Entregador de gás é assaltado, em Carambeí
(Foto: Reprodução Internet)
Publicidade
DA REDAÇÃO - Um entregador de gás foi vítima de assalto durante a manhã de ontem (31), no momento de uma das entregas do dia.

Segundo a PM, o trabalhador foi rendido pouco depois das nove horas da manhã na Rua das Prímulas, em Carambeí. Armado com uma faca, o bandido roubou o dinheiro que estava com entregador antes de fugir, a pé. Ele não foi localizado.

Compartilhe:

Leia também

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica em CarambeíAs causas do incidente ainda não foram esclarecidas
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia