Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Divulgado resultado preliminar da eleição para o Conselho Tutelar

Divulgado resultado preliminar da eleição para o Conselho Tutelar
(Reprodução/Internet)
Publicidade
IMPRENSA/Carambeí - Crisleine do Rocio Gottwald, (228 votos), Maria Noeli Pedroso da Luz (223 votos), Marcelo Macedo (209 votos), Marcelo Baniski (181 votos) e Eni Mainardes (151 votos) vão compor o Conselho Tutelar de Carambeí a partir de janeiro de 2020. Juntos, conquistaram 992 votos dos 1843 votos válidos.

O resultado divulgado na edição do Diário Oficial do Município nesta segunda-feira (07) pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA é preliminar, já que o resultado oficial será divulgado na quarta-feira (9), que é o prazo limite para que sejam apresentados pedidos de impugnações.

Os nomes foram escolhidos em votação neste domingo (6). Uma novidade deste ano foi o uso das urnas eletrônicas cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PR). Elas foram instaladas na Escola Municipal José Pedro Novaes Rosas, o que trouxe um dinamismo maior na eleição, além de mais segurança e transparência para os resultados.

Num domingo chuvoso 1.862 eleitores compareceram a votação, contabilizando 1.843 votos válidos, sendo 1 voto em branco e 18 nulos. Conforme o art. 65, da Lei Municipal n° 1197/2017 e 1221/2017, “Os conselheiros Tutelares eleitos como titulares e suplentes, deverão participar do processo de capacitação/formação continuada relativa à legislação específica às atribuições do cargo e dos demais aspectos da função, promovida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA antes da posse, com frequência de no mínimo 75%”. A regulamentação prevê que o conselheiro que não atingir a frequência mínima ou não participar do processo de capacitação, não poderá tomar posse, devendo ser substituído pelo suplente eleito que tenha participado da capacitação/formação continuada, respeitando se rigorosamente a ordem de classificação.

A diplomação dos Conselheiros Tutelares Titulares e Suplentes será realizada no dia 10 de janeiro de 2020, às 13 horas, na Câmara Municipal de Carambeí.

Suplentes, por ordem de votação e classificação:

I – PROFª RAQUEL: 135 VOTOS;

II – EVALDO: 115 VOTOS;

III – MARQUINHOS VALENGA: 115 VOTOS;

IV – TELMA ELOIZA: 113 VOTOS;

V – LEANDRO KARATÊ: 102 VOTOS;

VI – PROFESSORA BERNADETE: 67 VOTOS;

VII – MERI: 50 VOTOS;

VIII – ANINHA FERREIRA: 49 VOTOS;

IX – PROFESSORA LUCIANE: 36 VOTOS;

X – YOHANA: 29 VOTOS;

XI – FABI: 24 VOTOS;

XII – GEOVANA: 16 VOTOS.

Galeria de Imagens:

Leia também

Mabel Canto cumpre agenda em Carambeí e fecha colaboração com prefeitura por melhorias em infraestrutura na PR-151Encontro nesta quarta-feira (29) com a prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso (PL), contou com empresários da região
Publicidade

Mais Lidas

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Divulgado resultado preliminar da eleição para o Conselho Tutelar | Correio dos Campos