Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Conselho Tutelar de Carambeí tem veículo e equipamentos furtados

Conselho Tutelar de Carambeí tem veículo e equipamentos furtados
(Divulgação/PMC)
Publicidade
IMPRENSA/Carambeí - A sede do Conselho Tutelar de Carambeí teve vários equipamentos e um veículo furtados nessa madrugada de segunda-feira, 7. Imagens de uma câmera de segurança particular mostram um indivíduo entrando pela janela por volta das 00h20 e logo após saiu com o veículo furtado, um celta branco placas AUY6087, sentido PR151. A Polícia está fazendo patrulhamento desde manhã, porém ainda não há pistas. Foram informadas as Unidades Policiais Militares e Civis das cidades vizinhas.

De acordo com a conselheira que responde pela presidência do orgão, Noeli da Luz, foram furtados dois computadores, uma TV 47 polegadas (Philco), um botijão P13, uma garrafa térmica, um litro de álcool gel além do veículo Chevrolet Celta branco de placas AUY 6087. Ela conta que o Conselho Tutelar está no imóvel há aproximadamente um ano e tem na sua estrutura de trabalho seis computadores, uma impressora e mais dois veículos que não estavam no local, no momento do furto.

A conselheira Noeli disse ainda, que a polícia não tem a certeza se o indivíduo que aparece no vídeo agiu sozinho e se foi somente nessa madrugada que adentrou no imóvel. Ela avisa que qualquer informação que possa auxiliar a polícia pode ser repassada anonimamente pelos fones 181/ 99924 2012/ 3231 1738.

Compartilhe:

Leia também

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica em CarambeíAs causas do incidente ainda não foram esclarecidas

Mais Lidas

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia