Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Cinco pessoas são presas por agredir idoso de 70 anos em Carambeí

Agressões aconteceram depois que a vítima se negou a ajudar os suspeitos com um problema no veículo; idoso temia assalto

Cinco pessoas são presas por agredir idoso de 70 anos em Carambeí
(Foto: Ilustração/ Pixabay)
Publicidade
Cinco pessoas foram presas na noite de quarta-feira (15), em Carambeí, nos Campos Gerais do Paraná, por agredirem um idoso, de 70 anos.

Segundo a Polícia Militar (PM), um jovem, de 23 anos, alegou que precisava de uma corda para amarrar o escapamento que estava caindo e foi pedir ajuda a vítima, que temendo um assalto, se negou a acompanhar o jovem, que fugiu após agredir o idoso.

A PM localizou o carro do suspeito. Nele estavam o acusado das agressões, mais dois homens, de 23 e 25 anos, e outras duas mulheres, de 21 e 33 anos. Eles foram reconhecidos pela vítima e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Castro.

O carro onde estavam os detidos estava com pendências e foi recolhido pela Polícia Militar.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/grupo-e-preso-por-agredir-idoso-nos-campos-gerais/

Compartilhe:

Leia também

Casal que fugiu após se envolver em acidente e deixou filho de 6 anos sozinho em caminhonete é indiciado por abandono de incapaz, no PRUm homem que ajudou o casal fugir também vai responder por favorecimento pessoal. Acidente aconteceu no dia 25 de janeiro, em um trevo entre Loanda e Nova Londrina, no noroeste do estado.

Mais Lidas

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia