Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Carnaval no Parque

O Parque Histórico preparou uma programação especial para o feriado

Carnaval no Parque
(Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O Carnaval está chegando e para quem busca fugir da folia nos grandes centros, visitar o Parque Histórico de Carambeí, maior museu histórico a céu aberto do Brasil, é uma ótima opção. O museu está com uma programação especial para a sexta edição do Carnaval no Parque que acontecerá entre os dias 22 e 25 de fevereiro, das 11h às 18h.

No sábado, domingo, segunda e terça-feira o Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico de Carambeí abrirá das 11h às 19h. Nestes dias, além das saborosas tortas e porções de petiscos será servido o tradicional almoço holandês e indonésio, a perfeita combinação de sabores e aromas busca cativar o público. O cardápio para o almoço especial de Carnaval está disponível no site www.aphc.com.br/cardapio.

O Núcleo Educativo do Parque preparou uma Oficina de Máscaras para atender os visitantes da terça-feira de Carnaval, das 13h às 17h30. A atividade será gratuita, não precisa de inscrição prévia e é destinada a todos os públicos.

Outras atrações são: passear pelos jardins e visitar as alas museais para conhecer a história da imigração que é uma viagem no tempo pela história de Carambeí.

Serviço:

O ingresso para visitar o Parque Histórico no Carnaval será R$20. Professores, estudantes, doadores de sangue regulares e com documento comprobatório, pessoas com deficiência e grupos de terceira idade pagarão R$10 reais, que equivale a meia entrada. Moradores de Carambeí cadastrados, crianças até 6 anos, acompanhante de pessoas com deficiência e pessoas acima de 60 anos são isentos da taxa. Informações pelo site www.aphc.com.br ou pelos telefones 42 3231-5063 e 42 98433-4639.

Compartilhe:

Leia também

Projeto leva teatro a comunidade terapêutica de CarambeíO espetáculo integra as atividades do projeto Cultura Viva Rainha da Paz que tem como objetivo contribuir para a recuperação e reinserção social de dependentes químicos através de oficinas de arte e espetáculos teatrais
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia