Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Carambeiense Val Stanski buscará cinturão médio feminino no Kickboxing

Carambeiense Val Stanski buscará cinturão médio feminino no Kickboxing
Publicidade
Valdirene Stanski é mais uma atleta de Carambeí a ganhar destaque nacional no Kickboxing. Com quatro anos de carreira ostenta títulos de terceiro lugar no mundial WACO, campeã pan-americana, bicampeã brasileira e tri dos Jogos Abertos do Paraná.

Seu maior desafio vai acontecer no próximo sábado, 22, quando enfrentará a campeã mundial Barbara Nepomuceno, detentora do cinturão médio feminino.

O instrutor e treinador de Kickboxing, Alfredo Antonio de Oliveira Neto, destaca que essa luta vai acontecer no maior evento de Kickboxing da América Latina e será uma grande oportunidade para projetar a atleta Valdirene Stanski no cenário profissional. " A disputa desse cinturão para a nossa atleta é um bônus que agregará mais experiência e também um preparatório para o mundial que acontecerá na Hungria, disputa que a Val já garantiu participação", assegura orgulhoso, o treinador.

Alfredo explica que a trajetória da lutadora de Carambeí  iniciou aos 27 anos com a intenção de perder peso e ganhar mais condicionamento. Ele explica que nos treinos Valdirene se apaixonou pelo Kickboxing e transformou o que inicialmente era somente uma atividade física em carreira, que foi se consolidando com os resultados cada vez mais expressivos. "A Val é uma atleta extremamente comprometida e determinada qualidades que a transformaram numa lutadora com muita força muscular que tem aniquilado suas adversárias", ressalta.

Na disputa do cinturão que acontecerá na cidade de Vitória (ES), a carambeiense Valdirene Stanski enfrentará a capixaba Barbara Nepomuceno, campeã do WGP e invicta na organização, que carrega ainda o posto de ser a primeira mulher brasileira a conquistar o título mundial em modalidades de ringue em 2014.

Alfredo Antonio de Oliveira Neto ressalta que o treinamentos da lutadora carambeiense foram intensivos. Nesta semana os treinos contam com a participação do também carambeiense Richard Rienck Jacobi, dono de títulos brasileiros e mundiais e que tem vaga garantida no campeonato mundial da Hungria. "São nesses treinos que se percebe a força e o preparo físico, características que diferenciam nossa lutadora", completa o treinador.

A disputa terá transmissão ao vivo pelos canais Fox Sports, Combate e Band Sports, a partir das 17 horas do dia 22 de julho.

Compartilhe:

Leia também

Confira as datas das finais da Copa AMCG de Futsal Adulto e Sub-17Calendário de decisões começa neste sábado (2). Duelos entre Curiúva e Imbaú; e Carambeí e Ventania movimentam os Campos Gerais
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia