Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Campo de Futebol Society é inaugurado em Carambeí

Campo de Futebol Society é inaugurado em Carambeí
(Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O deputado federal Aliel Machado (PSB) participou no último fim de semana da inauguração do Campo de Futebol Society na comunidade do Catanduvas. A obra foi feita com recursos de emenda parlamentar individual de R$ 250 mil indicadas pelo deputado. Ao todo Aliel já indicou mais de R$ 2 milhões em recursos para o município.

A entrega do campo à comunidade foi feita com a presença do prefeito Osmar Blum (PSD), do diretor do Departamento de Esportes, Carlos Besten, de vereadores, secretários municipais e comunidade.

Durante sua fala, o prefeito destacou a parceria de Aliel com o município de Carambeí. “Além do Esporte, Aliel tem nos auxiliado com recursos para diversas áreas. Tem recursos destinados para a pavimentação da avenida Pinheiro, recapeamento de vias, para a área da Saúde e também Agricultura”, lembrou Blum.

Aliel falou sobre a importância do Campo para os jovens e crianças da comunidade. “Isso aqui é um investimento não só no Esporte, mas também em Saúde. Além de servir como um equipamento importantíssimo de inclusão social, tirando jovens das ruas. Por isso é uma grande alegria poder contribuir com esse avanço para toda a comunidade do Catanduvas”, disse Aliel, antes de participar do jogo inaugural do campo com a participação de amigos contra um time da cidade.

O parlamentar ainda destacou a parceria estabelecida com a atual gestão e também com os vereadores, especialmente o vereador Ratinho (PT) e Sérgio (PSD), que tem buscado melhorias para a população de Carambeí junto ao mandato do deputado.

Sobre a obra

O campo entregue à comunidade conta com grama sintética, alambrado, tela de proteção e iluminação. Além dos jogos e campeonatos de finais de semana, a área será também direcionada as ações esportivas para crianças, desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Esportes.

Na solenidade de entrega marcaram presença também os vereadores, Diego Silva (PR), Diego Macedo (PSD), Elio Ratinho (PT), Joel Sacolinha (DEM), Ricardo Enevan (PSD) e Paulo Valenga (PDT). Estiveram presentes também o chefe de Gabinete, Marcio Taques, o diretor do Departamento de Esportes, Carlos Besten, secretários municipais e diretores de departamento.

Compartilhe:

Leia também

Confira as datas das finais da Copa AMCG de Futsal Adulto e Sub-17Calendário de decisões começa neste sábado (2). Duelos entre Curiúva e Imbaú; e Carambeí e Ventania movimentam os Campos Gerais

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia