Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Bandidos assaltam loja de conveniência em Carambeí

Bandidos assaltam loja de conveniência em Carambeí
Foto: Reprodução/internet
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - Uma loja de conveniência de um posto de combustível localizado na PR 151, em Carambeí, foi assaltada por dois rapazes que agiram por volta das 23 horas desta quarta-feira (28).

O assalto foi anunciado pela dupla que estava armada com um revólver. Eles levaram dinheiro do estabelecimento e ainda dois celulares das vítimas que estavam na loja.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, os suspeitos fugiram a pé, seguindo em direção a 'Estrada do Areião'. Os assaltantes não foram localizados e o valor roubado não foi divulgado pela PM. Ninguém se feriu.

Compartilhe:

Leia também

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica em CarambeíAs causas do incidente ainda não foram esclarecidas
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia