Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Atleta de Carambeí se destaca em corrida realizada na cidade de Ponta Grossa

Atleta de Carambeí se destaca em corrida realizada na cidade de Ponta Grossa
Publicidade

Atleta de Carambeí se destaca na Corrida e Caminhada Princesa dos Campos, realizada no último domingo, (21), Nilton Ribeiro, 42 anos garantiu o segundo lugar na categoria 40 a 49 anos. Nílton já participou de cinco corridas neste ano assegurando três troféus de 1° lugar, um de 3° lugar e um de 2° lugar.


A corrida foi realizada em Ponta Grossa no período da manhã, a chuva não espantou os competidores que compareceram em peso ao evento. Três atletas de Carambeí participaram da corrida, entre eles estão Kleberson Siqueira, Juliano Gouveia e Fabiano Silva.


Nilton Ribeiro agradece  todos os patrocinadores e ressalta que essas conquistas vem regadas de muito esforço. “Tem que ter muita disciplina e focar nos treinos, muitas vezes por um segundo você perde uma colocação. Vou continuar treinando forte para que possa estar sempre com boas colocações nas corridas”, destaca Nilton.


Os atletas participarão no próximo sábado (27) da 1ª Corrida e Caminhada Noturna Consaúde realizada em Ponta Grossa com largada no conservatório Maestro Paulino.

Compartilhe:

Leia também

Confira as datas das finais da Copa AMCG de Futsal Adulto e Sub-17Calendário de decisões começa neste sábado (2). Duelos entre Curiúva e Imbaú; e Carambeí e Ventania movimentam os Campos Gerais

Mais Lidas

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia