Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Alunos do vôlei de Carambeí conhecem as melhores seleções do Planeta

Alunos do vôlei de Carambeí conhecem as melhores seleções do Planeta
Publicidade
Alunos dos projetos de voleibol e futsal da secretaria Municipal de Esportes tiveram a oportunidade de assistir, ao vivo, competições de alto nível técnico. A turma do volei engrossou o público da Liga Mundial de Voleibol realizada em Curitiba, assistindo a dois jogos entre as melhores equipes do Planeta. Os meninos do futsal tiveram a emoção de estar em quadra com os melhores jogadores da modalidade que integram a equipe Marreco, que recentemente esteve em Carambeí onde realizaram jogo treino na preparação para a série ouro do campeonato paranaense e brasileiro.

Na oportunidade os atletas que integram a seleção brasileira e italiana de futsal realizaram palestra exclusiva à equipe de Carambeí.Além do bate papo eles puderam trocar alguns passes com as estrelas do futsal.

A equipe de alunos do projeto de voleibol vivenciaram a experiência de assistir jogos de alto nível técnico na Arena da Baixada, em Curitiba. Foram dois jogos onde quatro grandes equipes, Estados Unidos,Rússia, Canadá e Sérvia, demonstraram talento aliado a técnica, concentração e muita determinação. O acesso gratuito, dos atletas carambeienses, a Liga Mundial de Voleibol foi viabilizada por meio de parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes com a Paraná Esportes.

O secretário Municipal de Esportes Sérgio Luiz de Oliveira destaca a importância destas iniciativas para os alunos como sendo uma oportunidade de conhecer pessoalmente os melhores atletas em suas respectivas modalidades. "Experiências como essas é um grande estímulo para a formação dos nossos atletas para que eles possam se dedicar e crescer profissionalmente"disse Sergio de Oliveira.

O secretário assegura que o estreitamento de parcerias com a Paraná Esportes abrirá mais oportunidades de crescimento para o esporte municipal.

Compartilhe:

Leia também

Confira as datas das finais da Copa AMCG de Futsal Adulto e Sub-17Calendário de decisões começa neste sábado (2). Duelos entre Curiúva e Imbaú; e Carambeí e Ventania movimentam os Campos Gerais
Publicidade

Mais Lidas

Rochas que contam histórias, arte que ocupa a paisagem: o feriado no Parque Estadual de Vila Velha

Imersão em Palhaçaria com Cláudio Thebas acontece na sede da SOS Alegria nesta semana

Descubra PG leva profissionais da hotelaria e gastronomia para manhã de imersão no Parque Estadual de Vila Velha

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia