Ir para o conteúdo

Cultura & Eventos/Carambeí

Alunas da Escola Municipal de Bailado de Carambeí fazem primeira apresentação

··1 min de leitura

Compartilhe

As 30 alunas da Escola Municipal de Bailado fizeram sua primeira apresentação na noite de quarta-feira, 13, no Cine Teatro Pax, em Ponta Grossa, durante o Festival da Primavera. A apresentação, que será repetida na noite de hoje, foi feita a convite da Cia Artheiros, em comemoração ao seu quinto ano de atividades.

“As apresentações serão realizadas pelas alunas com grupos de baby 2, iniciante 1 e iniciante 2, que estão muito animadas. A dedicação das mães também foi muito importante a colaboração delas é um incentivo para as alunas”, destaca Camila Leria, professora de ballet.

As alunas também participarão da abertura dos Jogos Escolares de Carambeí - JECAR -, além das comemorações de Natal no município.